Era apenas mais um fim de tarde... Eu estava como sempre em meu twitter vendo as noticias do meu divo o Justin...Ele viria ao Brasil este mês mas eu não vou ao show dele pois minha mãe não tinha dinheiro para comprar o ingresso eu moro na cidade maravilhosa (RJ) nós somos classe media mais assim mesmo não dava... Eu iria apenas para o aéreo porto o ver... Ele chegaria esses dias... De repente vejo um twitte dizendo que ele ja estava chegando e que tinha muita mais muita gente lá... Eu muito fiquei louca nem desliguei o not nem nada!Chamei minha mãe para me levar mais ela tinha acabado de sair, eu não podia perder essa chance! Abri meu guarda roupa e peguei um vestido roxo que comprei para a ocasião fiz uma make rápida
Eu estava mais ou menos assim:
Saí igual uma desesperada de casa todos me olhavam na rua, alguns homens e alguns garotos paravam para me ver mais eu não liguei... Até que consegui pegar um táxi, disse para onde eu queria ir e ele seguiu... O trânsito para lá estava infernal! Então aproveitei e entrei no twitter pelo cel JUSTIN JA HAVIA CHEGADO! E ELE ESTAVA SOLTEIRO! Eu nao acreditei quando li aquilo! Mandei o carinha do taxi se apressar e ele disse que não dava e que só iriamos chegar la depois de meia hora!
:o então peguei o dinheiro na minha bolsa paguei tirei o salto e saí correndo pela av. todos buzinavam para mim teve uns que fizeram sinal com o dedo mais eu continuei correndo...
Quando cheguei já era tarde demais pois não tinha mais ninguém... Eu caí de joelhos no chão derrotada e comecei a chorar, e para melhorar mais ainda a situação começou a chover minha roupa estava destruída minha make toda borrada...
Quando olho para frente eu vi pelo vidro o KENNY segurança do Justin nem tudo estava perdido!
Eu gritei seu nome mais ele não ouviu ele estava pondo umas malas no carro eu gritei tanto, corri atras dele ele tinha acabado de entrar no carro e deixou a mala do carro aberta! ( Só o Kenny mesmo --' )
Eu entrei na mala do carro ninguem me viu! Dava para ouvir tudo! Fiquei ouvindo e não acreditei eu não consegui acreditar! Era a voz do justin! Comecei a chorar... Eu entendia tudo pois tinha feito um curso intensivo de inglês, finalmente o carro parou eu fiquei com muito medo deles me expulsarem então entrei em uma mala enooorme que estava aberta
senti quando Kenny pegou a mala...
(Kenny) Nossa... Mais como essa mala está pesada! O que você tanto carrega aqui em Sobrinho?
Eu não sou tão pesada assim! aff e o justin não respondeu nada :/ mais deu para ouvir ele rindo...
Chegamos no quarto... Eu fiquei co muito medo não devia ter feito aquilo! Eu vou ser presa! OMG! Não sabia se ainda estavam me carregando eu estava muito nervosa,passou uns 10 minutos e alguém abriu a mala eu fechei meus olhos pois não queria nem ver a confusão... Ninguém falou nada estava tudo quieto, então eu abri os olhos para ver o que tinha acontecido...
E lá estava ele lindo! Com o cabelo meio molhado,seus olhos eram lindo de um castanho penetrante... Ele tinha umas pintas muito atraentes no rosto...
Então eu pisquei para acordar do sonho mais não era! Entao levantei e ele estava com uma cara de WTF?! Então comecei a me desculpar...
(você) A Justin me desculpa! Ai meu DEUS e você! Me desculpa eu te amo não briga comigo não manda me perder por favor!
(eu sabia falar inglês,estava totalmente perdida pois nao sabia se pedia desculpas ou o admirava! )
(JB) Não precisa pedir desculpas "LINDA" vem deixa eu te esconder aqui antes que alguem te veja!
Agora era eu quem estava com cara de WTF?! o que era aquilo? O justin me chamou de linda? e nao estava bravo comigo? É um sonho? se for nunca mais quero acordar! O justin me levou para o quarto dele eu ainda estava em panico... contei toda a historia para ele e ele apenas ria de mim ele realmente era meio bocó kk --'
(JB) Então (SEU NOME)... Ja esta meio tarde não e? é melhor voce dormir aqui Não acha?
(vocÊ) ai eu não sei minha mãe deve estar preocupada posso ligar para ela e avisar?
(JB) é claro... mais o que vai dizer?
(VOCÊ) Não sei na hora eu invento...
Liguei para minha mãe e disse que estava na casa da minha melhor amiga a ( SUA MELHOR AMIGA) ela disse que sem problemas... Logo em seguida liguei para minha melhor amiga ( SMA) e disse que se minha mãe ligasse era para confirmar que eu realmente estava lá, e que depois contava tudo...
(JB) Já (seu nome) ?
(VC) sim! me empresta uma roupa? (eu disse sem graça)
(JB) Claro! Pela manhã mando alguem te deixar em casa ok?
(VC) ok...
CONTINUA!.....

*0* ameeei HAHA muito legal..
ResponderExcluir